BLOG

  • Comunicação: custo ou investimento?

    Comunicação: custo ou investimento?

    Por Aldo Ribeiro Bob Fifer é um renomado conferencista e consultor empresarial americano. Formado pela Harvard Business School, é autor do livro “Dobre Seus Lucros” (Editora Agir, 2014). Tendo como base a análise de mais de 100 das 500 maiores empresas norte-americanas selecionadas pela revista Fortune, o livro ensina como maximizar lucros reduzindo gastos. Fifer […]
  • Comunicação: fundamental para empresas de todos os portes

    Comunicação: fundamental para empresas de todos os portes

    Por Aldo Ribeiro No Brasil, as micro e pequenas empresas representam 27% do PIB, segundo o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Apesar de ser um país notoriamente pouco amigável para as iniciativas de empreendedorismo, o brasileiro não se assusta com as dificuldades da burocracia e dos entraves de nosso Estado […]
  • Caminhada do Coração confirma tradição com milhares de participantes pelo 15º ano consecutivo

    Caminhada do Coração confirma tradição com milhares de participantes pelo 15º ano consecutivo

    Foto: Sergio Mendonça Jr Sem dúvida, já virou tradição no calendário dos grandes eventos de Curitiba (PR). A Caminhada do Coração, realizada pelo Hospital Cardiológico Costantini, completou domingo, 29, a sua 15ª edição e, como de costume, reuniu milhares de pessoas para caminhar em prol da saúde do coração. A ação é uma forma de […]
  • Redes sociais: 5 dicas essenciais para gerar resultados

    Redes sociais: 5 dicas essenciais para gerar resultados

    Todo mundo acha que entende de redes sociais, não é mesmo? Mas, é importante lembrar que o uso estratégico das plataformas é fundamental se você quiser converter seguidores em clientes. Por isso, preparamos uma lista com 5 dicas para você alcançar bons resultados por meio das redes sociais. Confira! Compreenda que engajamento é o que […]
  • Influenciadores digitais e assessoria de imprensa: sua marca em evidência

    Influenciadores digitais e assessoria de imprensa: sua marca em evidência

    Influenciadores digitais. Com certeza você já ouviu falar nesse termo. São pessoas comuns, que utilizam as redes sociais para expressarem análises e influenciarem a opinião de outros indivíduos. Por meio de publicações em texto, foto ou vídeo on-line, possuem um público fiel e massivo que os acompanha.   Os influenciadores digitais são divididos em três […]
Vamos conversar?